A Caixa Seguradora é uma união entre duas instituições públicas: a CNP Assurances, líder do mercado francês em seguros de pessoas, e a Caixa Econômica Federal. Desde 1861, é a instituição responsável pelo Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) entre outros programas sociais do governo. 
A CNP Assurances, especialista em seguros há mais de 150 anos, líder no mercado francês e quarto lugar em seguros de vida na Europa. Presente também na Itália, Portugal, Espanha, Argentina e China.
A Caixa Seguradora dispõe de Consórcios Imobiliários e de Veículos com diferenciais que facilitam a contratação:
Imóvel: Parcelas acessíveis, sem cobrança de juros, flexibilidade em quitar parcelas a qualquer momento, prazos de até 200 meses, utilização do FGTS para quitação ou amortização do saldo devedor, utilização de até 50% do valor da Carta de Crédito como lance.
Automóveis: Pagamento de veículo à vista, utilização de até 50% do valor da Carta de Crédito como lance, flexibilidade em quitar parcelas a qualquer momento, seguro que garante quitação do saldo devedor em caso de morte ou invalidez permanente.

 A Caixa Seguradora é uma união entre duas instituições públicas: a CNP Assurances, líder do mercado francês em seguros de pessoas, e a Caixa Econômica Federal, desde 1861, é a instituição responsável pelo Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) entre outros programas sociais do governo.

A CNP Assurances, especialista em seguros há mais de 150 anos, líder no mercado francês e quarto lugar em seguros de vida na Europa. Presente também na Itália, Portugal, Espanha, Argentina e China.A Caixa Seguradora dispõe de Consórcios Imobiliários e de Veículos com diferenciais que facilitam a contratação.